Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » » 3 Blogs, 3 Filmes: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow, EUA, Alemanha, 1999)

Hoje o post faz parte de uma blogagem coletiva com mais dois blogs. O tema é Halloween.
Vamos a minha indicação:


Em 1799, no vilarejo de Sleepy Hollow são cometidos assassinatos violentos.
Ichabod Crane (Johnny Depp) é designado para investigar. Ele é um detetive que acredita que a ciência pode solucionar qualquer crime.
Mas seus métodos serão postos à prova quando um ser sobrenatural é o principal suspeito.


Ichabod Crane é um detetive que tem motivos para só acreditar em seus métodos científicos e na razão.
Quando ele chega ao vilarejo de Sleepy Hollow para desvendar crimes de assassinato com decapitação, conhece bem de perto a lenda do cavaleiro sem cabeça, que volta do inferno para assombrar e matar.
Mas mesmo assim ele não acredita e tenta provar que é um humano que está cometendo os crimes.


Com uma atmosfera e cores sombrias Tim Burton consegue nos envolver nesse longa que é ideal para assistir no Halloween.
O elenco é fantástico. Johnny Depp dá um show de interpretação.
Cenários, trilha sonora, fotografia e figurinos incríveis.
E além de tudo mostra bem os valores da sociedade da época.
Indicado para quem gosta de uma boa história de terror com toques de comédia.
Enjoy! See you soon!

Blogs que participam da blogagem coletiva:




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

16 comentários:

  1. Gosto muito deste filme! :D Ótima indicação!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um filme que já assisti e posso opinar. rs Só o que posso dizer é que sou fã do Depp e quando pequena, eu tinha medo dessa história. O filme é ótimo, a atuação dos atores são exemplares, dando destaque é claro ao Depp e seu jeito cômico de interpretar, a direção de Tim Burton como sempre impecável. Bem, sou suspeita, porque adoro o filme. Outro filme legal para assistir nessa época, é um dos meus favoritos "O Estranho Mundo de Jack" também dirigido por Burton.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme! É um dos meus favoritos do Tim Burton.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme e gostei demais, quando soube que eram com o depp e a ricchi.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor seuu blog é perfeitooooo ameii os post's tbm já estou seguindo te convido a conhecer o meu e se possível seguir :D Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi e gostei bastante. Deep e suas mil facetas ^^

    ResponderExcluir
  7. Estou com este filme aqui para assistir e estou bastante curiosa, eu gosto muito do Johnny Deep e acho a parceria dele com o Burton excelente <3


    Beijinhos!!
    Meios Dias

    Gastos

    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adoooro Cavaleiro Sem cabeça. Preciso ver a série que já estreou, mas ainda não tive coragem. >.< Acredita que eu não tinha me tocado q era a Christina Ricci? HAHA

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Adoooro esse filme, adoro mesmo *_*
    ainda mais que é com o Johnny Depp, meu preferido (L)
    Adorei a dica... beeijos!

    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Eu nao sou muito ligada a esse tipo de filme, mas esse parece ser bom!
    darei uma chance!!
    beijos

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amooo o filme !! ainda mais com o johnny depp *_* , ótima resenha e indicação !

    Beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Johnny Depp e tudo que ele faz. Ele é um ator fantástico e ai quem dica um fio de cabelo a menos que isso. rs,

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/10/promocao-selection-autografado.html

    ResponderExcluir
  13. Johnny Deep é um ótimo ator!Esse filme eu já tô pra assisti-lo há tempos,mas me "passa"!
    Preciso vê-lo!


    bjs,Evelyne!

    ResponderExcluir
  14. o tim sempre arrasa. assisti esse filme, muito boom

    ResponderExcluir
  15. Tim Burton com Johnny Deep geralmente rendem bons filmes. Adorei a ideia da postagem coletiva.

    ResponderExcluir
  16. Sou fã do ator Johny Deep, e este filme é ótimo, já assisti varias vezes.
    http://modduss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!