Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Gravidade (Gravity, EUA , Reino Unido, 2013)


Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em seu último voo antes de se aposentar. Junto com ele está a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) em sua primeira viagem.
A missão era reparar o telescópio Hubble, mas acontece um acidente, a nave é destruida e eles ficam sem contato com a Terra e vagando pelo espaço.
E precisam encontrar outro transporte para casa antes que o oxigênio do traje acabe.


Alfonso Cuarón dirige com precisão e usa efeitos incríveis que nos transportam para a imensidão vazia, solitária e hostil do espaço.
Ryan tem ao mesmo tempo muita sorte e muito azar, fica aterrorizada e sufocada pelo silêncio.
Sandra Bullock atua muito bem, provando que é uma atriz versátil.




Tirando um detalhe técnico no final do longa que só pode ser comparado a pergunta do comediante Carlos "El Capi" Perez ao diretor: "Foi complicado gravar no espaço?", vale a pena assistir no cinema.
Afinal é uma boa história de sobrevivência com efeitos de tirar o fôlego.
Enjoy! See you soon!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

23 comentários:

  1. Parece um filme incrível! E adoro a Sandra Bullock!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas coloco fé que esse filme será o melhor do ano. A história é incrível e só de ler a sinopse me senti desesperada ao me imaginar na situação das personagens. Sandra Bullock e George Clooney são ótimos atores, tenho certeza que o filme é no mínimo bom.

    ResponderExcluir
  3. *o*
    Que bacana! Vou assistir com certeza... amo esse estilo de filmo =D
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Eve, vi o treiller desse filme e fiquei agoniada! Que nervoso, né! Mas fiquei bem curiosa pra ver. Queria saber também como vc faz pra escrever tão bem sobre os filmes. Adoro o jeito que vc escreve! beijão

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muuuuuuuuito bom, eu amo Geroge Clooney <3 Acho que nunca vi um filme ruim em que ele participasse então acho que deve ser bem bacana. :)

    beeijo!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve

    Achei muito bom mesmo os efeitos. No geral gostei do filme e também acho a Ryan a sortuda mais azarada do universo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a atriz Sandra Bullock, gostei da sinopse também deve ser bom, porém nunca assisti, vou atrás.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Teve gente comentando no twitter que deu risada no filme de tanta desgraça que tem.

    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi o filme, mas quero dar uma espiadinha básica ;)

    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi Evelyne, vim conhecer seu blog e adorei!
    Estou louca para assistir seu filme, vou ver!
    bjooo

    Meu blog http://apalavraeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummm!È o tipo de filme que gosto e dois atores que também gosto muito!


    bjs!Evelyne!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti, mais fiquei curiosa. Asim que houver oportunidade assistirei.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  13. O Alfonso Cuarón dirigiu meu filme preferido da infância: A Princesinha, então acho que vou assistir Gravidade por causa dele *-* Faz um século que não assisto nenhum filme com a Sandra Bullock.

    ResponderExcluir
  14. Meu esposo ama filmes assim jà vou da a dica pra ele ;)
    Seu blog é otimo .
    Carollopesmakeup.blogsport.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa! O filme parece ser maravilhoso e sou fã desses dois atores!
    Vou procurar por ele, mesmo tendo um detalhe técnico no final como você relatou.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Meu noivo tbm ama filmes assim, e eu fiquei super curiosa pra assistir
    bjs linda
    http://www.youtube.com/watch?v=vMFIAicMgBA

    ResponderExcluir
  17. Adorei a história do filme, super interessante, eu gosto de filmes assim que tenham uma boa história e não apenas filmes com uma história vazia e sem conteúdo. Um grande beijo!

    www.belasblog.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti, mas parce ser um filme bem legal, adoro a Sandra Bullock, acho ela muito diva, beijos!
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótima opção de filme, a Sandra arrasa sempre.
    Obrigada pela dica de hj!
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Evelyne, tudo bem flor?
    Olha estou somente lendo elogios a este filme. Não deu ir assistir no cinema(pois já saiu de cartaz), mas assim que ele vier na locadora, vou alocar e assistir.
    Nossa fico imaginando como seria este ato de sobrevivência no espaço. Acho que seria um tanto horrível, não é!
    Mas para saber certinho terei que ver. E assim que der vou com certeza desfrutar deste filme. Ate mesmo porque eu adoro a Sandra.
    Ótima dica de filme flor.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  21. Só pelo elenco já é campeão de bilheteria!
    Menina, vc escreve muito bem, parabéns!
    Um grande beijo!
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!