Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » » » » Conexão Perigosa (Paranoia, EUA, França, 2013)


Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é inteligente e ambicioso.
Ele trabalha na Wyatt Corporation e acredita que sua carreira de sucesso terá inicio com a aprovação do projeto que desenvolveu com seus amigos.
Mas ele não consegue impressionar Nicholas Wyatt (Gary Oldman). Logo em seguida comete um erro que custa bem caro a empresa e não tem como pagar.
Wyatt propõem que Adam trabalhe na empresa de seu antigo sócio Jock Hoddard (Harrison Ford), para roubar informações referentes ao um novo produto.
Caso ele não aceite será processado junto com seus amigos.
Sem opção, ele cede a chantagem.



A história tem como foco principal o Sonho Americano e a ambição de Adam. Sua família é modesta e ele pretende ficar rico com seu trabalho. 
No entanto nada sai como ele planejou, sua ambição corrompe sua honestidade e acaba envolvido com espionagem e roubo de informação.
Então entramos em outra questão abordada no longa: espionar e ser espionado.
Hoje é impossível nos imaginarmos sem a internet, um pc e um celular.
Compartilhamos milhares de informações, sejam elas pessoais ou profissionais, por dia e nem percebemos.
Os mesmos sistemas de segurança usados para nossa proteção é usado também para nos controlar.
Portanto quem tem o controle dessas informações tem o poder em suas mãos.
E é no meio desta disputa entre Nicholas Wyatt e Jock Hoddard, que Adam está.


O longa conta com as boas atuações de Gary Oldman, Harrison Ford e Liam Hemsworth, que contracena no mesmo nível dos grandes astros.


As reviravolta finais da história são bem interessantes e provam que a lealdade é algo muito raro hoje em dia.
O filme já está disponível nas locadoras.
Enjoy! See you soon!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

36 comentários:

  1. Ahh que legal, Evelyne! EU vi falar sobre esse filme ontem, eu acho.
    Vou procurar para ver! :D
    Eu acho o Liam um super ator, muito concentrado e que atua tão bem quanto os "veteranos",no caso o Gary e o Harrison Ford. Fora que ele ´super simpatico.

    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.
    Não conhecia o filme, mas me parece ser bem interessante.
    É bom saber que ele está disponível nas locadoras, para fazer uma sessão de cinema aqui em casa com maridex. Anoto todas as suas dicas, assim fica mais fácil na hora de alugar!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne,
    tudo bem?
    Gosto muito do autor Harrison Ford, só por ele já pararia para ver esse filme. Não conhecia ainda, mas fiquei curiosa para ver essa trama de espionagem cheia de reviravoltas. As pessoas sempre têm uma saída, ser processado é ruim, mas com certeza terá consequências menores do que se envolver com espionagem.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Evelyne você sempre trás ótimas indicações de filmes está de parabéns! Beios
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha ouvido falar desse filme, mas parece incrível, vou procurá-lo para assistir no final de semana.

    Ah, adorei seu blog.

    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/2013/11/sexta-feira-contando-historias-de-amor.html
    https://www.facebook.com/divulgueimeudiario?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyne!

    Eu vi o trailer desse filme e gostei da história. Ele tem aquele clima de suspense em que o espectador aguardar para ver onde vai parar. Fora a questões éticas abordadas. Também gosto muito do trabalho do Harrison e Gary e quem sabe o Liam possa me impressionar.
    Ótima dica.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyne!
    Eu adoro os filmes do Harrison Ford e principalemento o Gary Oldman (o eterno Sirius, rs). Fiquei muito interessada no filme, parece ser aqueles cheios de esquemas para enganar e surpreender o telespectador.
    Como já disse suspense nesse estilo sempre me prendem.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante! O tema abordado, mesmo que seja um pouco comum hj em dia, tem muitas nuances para se aproveitar! E me deixou curiosa para ver outros trabalhos do Liam! Gostei, vou procurar pra baixar, ainda ta chovendo por aqui, filme e pipoca com certeza! *.*

    ResponderExcluir
  9. Esse filme deve ser incrível.
    Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky .

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um bom filme!O decorrer do filme parece ser bem interessante.
    Os atores dispensam comentários.Quero saber oque vai acontecer com Adam,por ter cedido a chantagem.
    Vou procurar e depois de assistir te conto oque achei!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o habito de assistir muitos filmes, dificilmente deixo passar algum, mas este eu ainda não assisti! Vou recomentar ao meu namorado, ele vai gostar =)

    Beijos

    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que filme legaaal, eu não acho o Liam um bom ator, achei a atuação dele no A Ultima Música meio vaga demais, mas espero que goste da atuação dele nesse filme! Adorei o post, beijos!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Liam é um excelente ator apesar de estar no início da carreira com produções mais sérias! O limite da espionagem é realmente incerto com as informações tão disponíveis! Um tema interessantíssimo, vou procurar assistir logo.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  14. Evelyne, me diga uma coisa. Como é que vou conseguir a assistir a todos os filmes.Serio já não bastasse um monte de livros que tenho que ler, você me parece com estas dicas de filmes. Você sabe que não dispenso um filme que tenha estas conspirações, suspenses, ainda mais com atores maravilhosos.
    Eve, eu adorei sua indicação, e estou aqui com uns 4 filmes para ver. E tudo graças a você que sempre vem com um ótimo filme, desse jeito não dá.hahahahahahaahaha

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Evelyn,

    Bem nesse filme tem o lindo do Liam, o longa parece ser muito, já disse que não curto muito assistir filme, mas tem alguns que me deixam com aquela pontada de vontade de assistir, então esse foi um, espionagem, um tema ótimo para filme, saber que as mesmas coisas que usamos para nos comunicar pode acabar com a nossa carreira, muito sério isso.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suas dicas de filmes são muito boas, e vem cá o Liam Hemsworth é muito gato hahahaha
    Bjão
    leticiarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olha, só pela oportunidade de ver o Liam Hemsworth por algum tempo na tela eu já acho que valeria a pena assistir a esse filme... rs... Mas, além disso, me interessei pela história. Vou procurar para assistir! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o filme e ameeeei! Principalmente porque tem o Liam <3 haha
    Adoro filmes desse gênero e a história desse parece ser beem satisfatória. Vou anotar a dica!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse filme, ótima opção para sessão pipoca e ainda limpas os olhos ao ver atores lindos.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Evelyne!
    Gostei da dica.
    Esse filme promete muita ação e uma trama dinâmica
    Bjo!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie Evelyne
    Sua review do filme ficou muito boa, gostei muito da dica.
    Parece ser um filme muito bom e depois vou procurar para assistir.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor tudo bom ? andei vendo os seus post e estou adorando, pois é muito legal ver o quanto as pessoas se dedicam bastante assim como você, pois agente sabe o quanto da trabalho ser blogueira, mais é algo que agente adora né ? Bom... Parabéns pelo seu blog :D
    Eu estou começando ainda no meu blog, mais se você poder dar uma passadinha e me ajudar seguindo eu supeer agradeço .
    Big Beijos Flor, sempre vou dar uma passadinha aqui, estou adorando de verdade o seu cantinho. :*
    Blog : violetglitteer.blogspot.com.br
    Fan Page : https://www.facebook.com/violetglitteer

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tive a oportunidade de assistir.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oi bonita, tudo bem? Já tinha ouvido falar desse filme, parece bacana. Na época eu já tinha visto um filme de espionagem industrial e não quis ver outro. Sempre acabo depois esquecendo dos filmes e não vendo. Eu gosto do Liam, ele me lembra o Val Kilmer as vezes, no começo da carreira hahahah ainda não o vi atuando, mas já coloquei pra baixar aqui!
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei da dica, não conhecia o filme ainda.
    Com certeza vou assistir no fim de semana,

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Gostei da dica, parece ser muito bom!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  27. Fiquei doidaa para saber o final deste filme, vou correndo na locadora vê se acho.
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica, o filme parece ser muito bom, meu marido vai amar.
    Vou procurar com certeza!

    Beijinhos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  29. Que legal sua resenha me interessei bastante por esse filme mesmo não sendo o meu genero favorito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. OLha eu adoro assistir filmes, mas esse ai eu nunca tive oportunidade de assistir. Vou procurar saber dele, porque achei bem interessante tudo que você falou sobre.
    Nossa...parabens pela postagem amiga =] Ficou muito bom. A capa do filme me chamou muita atenção também !

    Enfim..
    Outra coisa, queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que já estou seguindo o seu blog tá? Poderia me seguir tbm e curtir minha fanpage? Ficarei muito agradecida.
    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eve assisti a esse filme hoje! Me surpreendi com a atuação do Liam, ele realmente "cresceu" profissionalmente. Gostei muito da abordagem da espionagem e adorei aquele chip integrado(adoraria ter todos meus documentos e cartões em um lugar só, apesar de não ser uma ideia nova gosto quando ela aparece em filmes) que a empresa do John criou. Só não gostei do romance entre o Adam e a garota ficou um pouco deslocado na história.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  32. Noooooooooossa, esse filme deve ser perfeito! *-*
    ja quero assistir rs

    beijos
    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  33. Evelyne dica ótima desse filme fiquei curiosa em assistir ele, beijos.

    ResponderExcluir
  34. Eu conheço aquele menino de Jogos Vorazes!! Ai que lindo!
    Vou assistir esse assim que puder!
    Amei!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!