Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » » » » O Preço do Amanhã (In Time, EUA, 2011)

Hoje começa mais uma seção no blog: Movie Club
A proposta de seção, criada por mim e pela Nina Xaubet do Cinefilando BR, é comentar sobre o mesmo filme.
Vamos a minha opinião sobre:

 O Preço do Amanhã (In Time, EUA, 2011)


Em um futuro próximo a ciência conseguiu alterar o DNA humano fazendo com que o envelhecimento pare no momento que a pessoa complete 25 anos de idade. Mas ao mesmo tempo que isso acontece um relógio interno é disparado e a luta pela imortalidade começa.
O velho ditado tempo é dinheiro se torna realidade. Os ricos vivem muito e os mais pobres lutam pela sobrevivência dia a dia.


Will Salas (Justin Timberlake) faz parte da população de um distrito pobre e tem sua vida totalmente alterada quando recebe uma grande doação. 
Isso chama a atenção dos guardiões do tempo, que pretendem restaurar a normalidade do sistema. Will passa a ser perseguido por eles e por uma gangue local.
Em sua fuga ele se envolve com Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um milionário influente. 
Juntos eles planejam uma grande mudança para o sistema.


Essa história de ficção científica distópica, como a maioria lançada recentemente, mostra uma sociedade não muito diferente da nossa, com desigualdades e injustiças sociais gritantes.
Ainda que de forma superficial, questões muito interessantes e controversas como imortalidade e uma seleção natural para conter a superpopulação mundial são abordadas. 
E misturado a tudo isso, muitas doses de ação com efeitos especiais na medida certa deixam o filme irresistível.


Gostei muito das atuação do longa. Justin Timberlake (sou fã!!!) está incrível ao lado da sempre competente Amanda Seyfried.
Cillian Murphy e Alex Pettyfer dão um show como vilões.
Destaque também para as atuação de Matt Bomer e Olivia Wilde.
Os figurinos de Colleen Atwood são simples e perfeitos.


Não deixem de visitar o blog da Nina e confiram a opinião dela.
Enjoy! See you soon!

Ps: Recomendo para quem for assistir em Blu-ray que não deixe de ver os bônus que valem muito a pena!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

33 comentários:

  1. Eve, vou assistir a esse filme hoje! Adoro o Justin Timberlake e gosto do trabalho da Amanda!
    Adorei o projeto Movie Club, é sempre bom ver opiniões diferentes sobre os mesmos filmes.
    Beijos

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver esse filme,tá na minha lista!
    Bjs,Evelyne!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne!
    Bem, os efeitos são ótimos mesmos e outros aspectos tbm.. O que faltou mesmo foi um aproveitamento melhor da história.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI esse filme <3
    AMEI AMEI AMEI, queria um livro.
    Adorei os atores, a direção, o andamento da história... a história em si, o que fizeram com o "tempo" foi sensacional!
    Um dos meus favoritos de 2011, com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ultimamente quase não estou assistindo filmes, a não ser estreias em cinema, estou focando mais nas séries mesmo.
    Mas gosto muito de ficção científica, principalmente com futuros assim, apocalípticos, ta anotado a sugestão, irei procurar o filme.

    Abraço
    Claudinei Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Na época eu não conhecia o Matt Bomer mas lendo sua resenha me lembrei do personagem! (e que personagem =x) O Justin realmente arrasou no papel e eu curti bastante o filme (só não o final parecido com da mãe dele partindo, achei meio clichê e desnecessário, obvio demais)
    também gostei da ideia dos anos e talz, saiu bastante do padrão apesar de não ter visto uma explicação melhor sobre isso.
    E eu baixei o filme, não vi os extras! Fiquei curiosa >.<
    bjusss
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Filme com o Justin? Pode ser ruim que eu assisto! hahaha
    Brincadeiras a parte, achei a história bem interessante, muitas vezes filmes de ficção prender a gente de uma forma muito bacana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyne!

    Vi esse filme da televisão faz pouco tempo e concordo em tudo contigo. Eu gostei muito da ideia e ainda que de forma superficial o diretor aborda questões muito sérias. A ideia do tempo foi fantástica e ainda que não seja fã do Justin gostei do trabalho dele nesse filme.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma história surpreendente, Já está no próximo da minha lista sem falar que o Justin é um profissional de alta qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Evelyne amei esta dica. Eu me apaixonei pelas distopias em livros, agora imagine eu vendo um filme deste gênero...Lembro de ter visto em algum lugar este filme, mas não dei importância para ver do que se tratava(eita!Sim, este é o meu mal). E hoje eu venho aqui(como sempre) e você me apresenta a este firmão. Impossível eu não estar correndo na locadora para reservar o meu.
    Sabe qualquer hora eu vou deixar de vir aqui, pois você só esta me deixando mais atarefada, sim, eu estou deixando umas leituras de lado por causa de suas indicações.Hahahahahaha
    Como sempre flor arrasando. Amei a dica de hoje!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu não tinha visto esse filme ainda!
    Eu amo a Atriz e Justin é...Bem! Justin! Hot!
    hahhahah
    Amei!
    Estou segundo vc!
    Visita meu cantinho lá!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/li-ate-pagina-100-livro-escalada-de-eva.html

    ResponderExcluir
  13. Oie flor
    Eu já assisti ao filme é gostei muito.
    Gosto de filme distópicos e a atuação do Justin e a da Amanda foram incríveis.
    Um filme muito bom. Parabéns pela review do filme.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  14. Assisti esse filme em um dos canais da rede telecine e amei demais da conta . O tema é muito original , eu mesma nunca tinha visto semelhante , além disso , claro , tem o Justin né ? kkkk Excelente filme mesmo . Nota 10 .

    FB papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Por ser um filme de ficção eu já amei!E com esses atores,me apaixonei,nem preciso assistir para saber que é ótimo!
    Mais uma vez valeu pela ótima dica de filme,já que sempre procuro bons filmes para assistir nos fins de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Adoro filmes com distopias. O enredo desse parece ser bem estruturado, além de ter um excelente elenco. O que me chamou bastante atenção, foram os banners do filme, são belíssimos. Parece ser uma história interessante, assistirei.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quero assistir esse filme pra hoje!
    SUUUUUPER curiosa, haha.
    Amanda e Justin juntos <3 Ótimos atores!
    Amanda sempre linda, e o Justin, precisa nem falar né? hahaha
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse filme parece que vai ser muuuito massa! Quero muito ver

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti esse filme, e pense que não pisquei o olho até o final??!!
    Indico para todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu vi esse filme a um tempo atras e gostei bastante, você contou sobre a historia de uma forma bem interessante.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!
    Eu vi esse filme e adorei! É um dos melhores que vi esse ano.Super recomendo!
    Parabéns pela dica!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  22. Já assisti esse filme e gostei muito! A história é bem interessante e o ator, perfeito!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar desse filme.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse filme parece ser bom cheio de aventura gostei dele, Evelyne seguindo o seu blog, faço um convite pra você conhecer o mue blog também se gostar fique por lá ficarei muito feliz em ter você lá beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Eve,
    Ainda não assisti a este filme, mas gosto muito deste gênero e adoro o Justin como ator.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  26. Esse é um dos poucos filmes que me prenderam de verdade até o fim, excelente.
    Beijooos!!!
    www.blogagorasoudiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. adoro os filmes que voce recomenda, adoro mesmo!
    esse parece ser otimo, já quero assistir!

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  28. O filme parece se muito bom.
    Bem emocionante!!
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Eve, eu comentei no dia 28/11, mas olhei agora e não consta o meu comentário, sem problemas.
    Como coloquei anteriormente AMO o Just Timberlake e neste filme para varias ele está espetacular. Assisti o filme já tem algum tempo, mas lembro-me perfeitamente e também da mensagem que ficou para mim de termos um objetivo, trabalhar focado e pensar no bem maior.
    Gostei muito dessa iniciativa de vocês do Movie Club, pois à vezes eu tenho dúvida de que filme assistir e agora tenho mais este canal criado por você e Nina, parabéns!
    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ah esse filme é tudo de bom.
    Tem o Justin, sou mega fã, e com certeza o filme não passaria despercebido.
    Achei a ideia desse filme muito original e empolgante.
    Excelente dica, quem ainda não assistiu não pode perder a sugestão.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  31. Oi Evelyne,
    tudo bem?
    Eu já vi esse filme, ele é super criativo!!! Adorei o conceito do autor da história, porque se formos pensar bem, o que todos nós temos e estamos a perder a cada dia é tempo. Genial!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que história interessante e diferente, fiquei com vontade de assistir.Valeu pelas dicas aqui do blog :D

    FBhttp://www.alemdemim.com/

    ResponderExcluir
  33. Eve, eu aamo esse filme!
    Adorei a ideia de transformar o ditado "Tempo é dinheiro" em realidade!
    Justin Timberlake realmente arrasa como ator, virei mais fã dele ainda quando começou a entrar no mundo do cinema!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!