Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Nova Série: Almost Human


2048.
Ao mesmo tempo que ciência e a tecnologia avançaram muito, a taxa de criminalidade cresceu 400%.
Os policiais que restaram têm como parceiro um androide, que são quase idênticos aos humanos na aparência e com uma programação baseada na proteção das pessoas.
John Kennex (Karl Urban) é um policial que sobreviveu a um grande ataque. Ele está voltando a ativa depois de ficar alguns meses em coma e terá que lidar com sua aversão a androides.
No entanto, Dorian (Michael Ealy), que é designado como seu parceiro, é de uma geração diferenciada, considerada problemática por ter respostas imprevisíveis, assim como os humanos.


A série estreou ontem, aqui no Brasil, na Warner Channel.
Com influências claras de Eu, Robô e Blade Runner somos apresentados a uma realidade incrivelmente tecnológica.
John Kennex é o personagem central que tem motivos para não querer um androide como parceiro. Ele tem poucas lembranças do ataque que sofreu, mas está determinado a descobrir quem são os culpados.
Seu parceiro, Dorian, possui um sistema diferenciado, com emoções e reações imprevisíveis. 
Portanto, mais humano impossível.


A escolha do elenco não poderia se melhor. Karl Urban, Michael Ealy, Lili Taylor, Minka Kelly e Mackenzie Crook formam um bom time.
Os efeitos especiais são muito bons.


Vocês já sabem que eu gosto muito de ficção cientifica. Sou órfã de Fringe e quando soube que J.J. Abrams produziria uma nova série, fiquei muito empolgada.
Apesar de Almost Human não superar o episódio piloto de Fringe, na verdade eu acho que nenhuma série do gênero vai conseguir, já assisti a 3 episódios e estou gostando bastante.
Mas pelos números baixos da audiência americana, há possibilidade da série não ser renovada.
Só nos resta torcer para que isso não se confirme.


Enjoy!!! See you soon!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

44 comentários:

  1. Eu adorei a série!
    Gostaria que os numeros superassem e ela fosse renovada, porque promete muito, mas a gente nunca sabe neh. Podiam considerar a taxa de download como audiencia para a série que tal? Dai teriamos uma renovação certa! haha

    Adorei seu post! É incrivel como a gente escreve sobre a mesma coisa, mas ainda sim com pontos de vista diferentes.

    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço os atores, mas não sabia dessa série, meu marido adora séries desse tipo. Vou mostrar pra ele.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne, menina eu lembro de Fringe, nossa eu amava este seriado, ele era diferente de tudo que já tinha assistido. Agora sobre este seriado novo, esses dias no canal do Space eu vi uma propaganda dela, e achei um máximo. Tipo lembra um pouco o exterminador do futuro(hahhaha). Ainda não deu para conferir ao episodio, mas assim que der vou assistir. Se ele me causar espanto com certeza vou adiciona-lo a minha listinha de series, caso contrario não.
    Mas ao menos pela propaganda eu gostei bastante. E Evelyne você como sempre não perde tempo, hei. Chego aqui e você já esta postando sobre as novidades.hahahahaha

    Amiga como sempre arrasando nas postagens!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série!
    Parece ser bem legal! Sou viciada em TVD - SBN - e agora Os Originais!
    Adorei o post e a escolha de imagens! Bjss
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-cinquenta-tons-de-cinza-livro-1.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyne.
    Ah eu esqueci de assistir, mas vou procurar na net, assisti as chamadas na tv e fiquei muito curiosa, achei a ideia diferente de todas as séries que vejo.
    Eu só não gosto quando me apaixono pela série e ela não vai adiante, isso acaba comigo rsrsrs.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Fringe era excelente, então Almost Human também dever ser. Adorei a escolha do elenco, então vou assistir assim que terminar a primeira temporada, para fazer uma maratona e assistir a temporada completa, porque sou daquelas pessoas que morrem de ansiedade pelo próximo episódio, acho que é por isso que prefiro filmes a série.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer essa série os autores são ótimos, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo filmes e séries de ficção científica,e essa parece ser ótima...
    Gosto do seu blog,pois fico por dentro de todas as novidades do cinema,e já fico tendo uma noção do que vou ver...
    Pena que os números de audiência estão baixos,a série poderia sim ser renovada pois me pareceu muito boa...
    Bjs e valeu por mais essa dica *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho trauma de cancelarem séries, então agora não acompanho mais, só assisto depois que acaba!! hehe... Mas gostei bastante da ideia dessa e vou torcer para continuar. Tomara que a audiência melhore.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. UAU!!! Adorei a novidade, amo estas series tecnologicas com efeitos especiais, mas ultimamente ando muito sem tempo, senão quem sabe eu assistiria rs, talvez nas ferias eu anime e assista rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Estou tão por fora de séries, tem um tempo que não vejo nada porque estou com uma net uma pouco ruim, então só estou vendo episódios repetidos. Não sou tão fã de ficção científica, já vi alguns episódios de Fringe, mas nunca entendi nada. Essa série parece ser interessante, mas se for cancelada nem quero ver, dá uma raiva quando eles cancelam.
    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  12. Pena que essas séries só é apresentada para quem tem tv por assinatura e quando chega para quem não tem está antiga... não sou fã de ficção cientifica me amarro em investigações criminais...
    Amei ficar por dentro das novidades de séries.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Séries... Abençoado seja quem criou. Não há coisas melhores para assistir atualmente. Gostei bastante dessa, já que amo ficção. Assisto também Glee e vou começar Revenge.
    Beijos!
    http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Evelyne,
    tudo bem?
    Eu me surpreendi com o filme Eu Robô, não esperava nada e acabei adorando o filme!!!! Essa série parece ser no mesmo estilo, como você já citou, então, em minha opinião, promete!!! Pena que não tem muitos fãs, tomara que não seja cancelada.
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. a série parece ótima, aproveitando minhas férias para acompanhar alguma rs
    estou em duas, mas com medo de gostar de mais alguma e n conseguir ficar sem haha
    bjs

    Tem post novo no blog liiinda, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
  16. Oh, céus! Quanta série boa por aí! Quero assistir taaaantas.
    Gostei bastante desse estilo futurista *-*
    Estou assistindo TVD e The Originals. Está bem complicado de começar outra série. Mas quem sabe não começo essa nessas férias?
    Gostei muito mesmo!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  17. NÃO CONHEÇO ESSA SÉRIE, MAS FIQUEI MEGA CURIOSA... VOU VER SE DÁ PRA BAIXAR AQUI E VOU ACOMPANHAR
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  18. Hum... faz um bom tempo que não paro para assistir séries e ver novidades, também sou orfã de Fringe, sinto muitas saudades... Bom eu peguei essa sua dica, gostei muito da premissa dessa série, vou tentar assistir um pouco para ver se eu gosto, mas pela foto dos atores escolhidos, já tenho vontade de começar e logo.. Xero

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Evelyne!

    Ultimamente não tenho acompanhado a nenhuma série...
    Vi o comercial dessa outro dia e fiquei curiosa pois o narrador diz: "um possui alma e o outro é só um humano", ou algo parecido a isso, rsrs. Achei bem impactante considerar a máquina mais que o homem.
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não conhecia essa seérie. Ela perce ser muuuuuuito legal :D
    Vontade de assistir agr, rs. E os atores são lindos ;D
    Beijos,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Ultimamente não tenho visto nada de seriado, por causa da minha filha, mas também esse não me atraiu.
    Quem sabe um dia dê oportunidade a ele!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  22. Nossa tinha feito um comentário anterior mas acho que não apareceu pra você mas de qualquer maneira, achei interessante está séria, embora eu tenha este acesso à este canal, não conhecia, achei interessante e vou assistir da próxima vez que passar, parabéns pelo post, bjos :D

    ResponderExcluir
  23. Oi Evelyne!

    Séries sempre tem esse problema, pois quando não há audiência eles cancelam mesmo. Eu não assisto muitas séries, mas quando faço e gosto e elas são canceladas fico muito chateada. Gostei muito da história, principalmente por que gostei de Eu, Robô e Blade Runner. Vou tentar conferir.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Conehço os actores mas não tinha ouvido falar da série. Esta noite tem serão, vou ver um ou mais episódios :)

    Beijinhos,
    http://thepeonyeffect.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Eve, não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas acho que não havia prestado atenção. Que horas passa na Warner?? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi

      Os episódios inéditos são exibidos sempre na quinta-feira às 22h25.

      Super bjos

      Excluir
  26. Vi esses dias o comercial na casa de um amigo e confesso que até eu que não gosto muito do gênero fiquei curiosa pra assistir. Vou ver se encontro pra download. Adorei a dica!
    Um super beijo.

    http://fernandapetit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito chegada no gênero mas fiquei tentada a baixar pra assistir com meu amor.
    Adorei a dica, confesso que sem a indicação não me interessaria sozinha!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não fazia ideia dessa série!
    Sou apaixonada por séries e já vou me jogar nessa!

    ResponderExcluir
  29. Não sabia desta série
    adoro séries mais gosto mais daquelas que tem relação a musica e dança... beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda não tenho esse canal,Evelyne!Mas que série,hein!!?

    bjs!

    ResponderExcluir
  31. Gosto bastante de séries de ficção científica, vou dar uma fuçada aqui em casa, pra ver se assisto ela, Bjos!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  32. Vi várias vezes a propaganda dessa série na Fox, e achei bem legal. Me lembrou um pouco Robocop, um seriado que eu adoraaava quando era criança, por isso me interessou bastante!
    Estou bem ansiosa para assistir, e vou fazer isso nas férias : )
    Beijos e boas leituras/filmes/seriados!

    ResponderExcluir
  33. Não faz muito o meu estilo mas acredito que assistiria por ter uma trama que prende a atenção da gente

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  34. Não conheço essa série, nunca ouvi falar. Parece ser muito boa, já estou curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. amo suas dicas...e sempre bom ficar por dentro do que ha de melhor na tv...adorei...

    ResponderExcluir
  36. Parece ser legal essa série, já fiquei curiosa para ver!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  37. Conhecia esses atores, mas nunca havia escutado falar da série!
    Adoro esses temas mais futurísticos, e com certeza vai entrar para a minha listinha. haha

    Beijos,
    Letícia Lançanova

    ResponderExcluir
  38. Eu ainda nãoo vi, mas me interessou :D
    Se não me engano esse ator, participou de Red aposentados e perigosos :P

    Te marquei numa TAG vem conferir *_*

    Beijos

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/2013/12/tag-7-coisas-que-quero-fazer-antes-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olly

      Você está certa sim, Karl Urban participou de Red.

      Bjos

      Excluir
  39. Beeem legal! Tb sou órfã de fringe, entao vc me convenceu só ai! Hahaha! Tb fiquei curiosa com essa interaçao humano/ androide... Vou dar uma olhada no episodio piloto, e depois te digo o q achei! =D

    ResponderExcluir
  40. Hey, Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas ela parece ser bem boa, seria uma pena mesmo não renovarem, Eu já falei que adoro seu blog?

    Ele é D+

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho que tomar vergonha na cara e assistir Fringe u.u eu to enrolando a séculos! Adorei a novidade, não conhecia essa série >.< adoro ficção científica e essa ideia me é familiar e bem agradavel, espero gostar! (e que continuem a série uu.)
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  42. Parece que essa serie vai ser boa, e eu não gosto de series.. Então acho que essa daí eu irei acompanhar.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!