Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Resultado do Prêmio Top Comentarista


Chegou a hora de conhecermos quem ganhou o DVD do filme Bonequinha de Luxo no "Prêmio Top Comentarista".
A vencedora comentou em todas as postagens no período do prêmio, portanto com 15 comentários quem ganhou foi Ingrid Sodré. Parabéns!



Gostaria de agradecer muito a Ingrid por sempre deixar um comentário com conteúdo e por visitar o blog! Já estou lhe enviando um email para que você me informe o endereço para entrega do DVD.
Agradeço também a todos que participaram e divulgaram o prêmio.
E hoje mesmo teremos outro prêmio no blog. Fiquem ligados!
Enjoy! See you soon!



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Como disse, foi um enorme prazer participar do blog! Fiquei muito feliz com o resultado, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ingrid :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ingrid!

    Ah...eu te indiquei a responder a tag, "Se eu fosse..." lá no blog querida!

    Super beijos querida!

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!