Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Série: Under the Dome


Estreia hoje, às 22h30, na TNT a série Under the Dome.
Chester's Mill é uma cidade do interior que em uma manhã foi isolada do resto do mundo por uma imensa redoma magnética e transparente. Muitos acidentes acontecem e quem estava só de passagem acaba sendo impedido também de sair.
Então os moradores vão tentar descobrir o que na verdade está acontecendo para encontrarem uma maneira de saírem da cidade.


A série é baseada do livro homônimo de Stephen King, foi adaptada por Brian K. Vaughan e conta com Steven Spielberg como um dos produtores executivos.
Eu virei fã depois de assistir ao primeiro episódio, que foi escrito pelo próprio Stephen King.
A história de ficção científica, mistério e terror é muito boa e os efeitos especiais são incrivelmente realísticos.
Os moradores tem que lidar com o que aconteceu com a cidade, seus problemas pessoais e seus segredos.


Fazem parte do elenco Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Natalie Martinez, Britt Robertson, Alexander Koch, Colin Ford, Jolene Purdy, Aisha Hinds, Jeff Fahey, Dean Norris entre outros. Eu gostei da atuação de todos!
A série estreou em junho nos Estados Unidos e fez tanto sucesso que a segunda temporada já está confirmada.


Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

23 comentários:

  1. Achei incrível! Pena que não posso assistir as séries, estudo a noite.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas tuas resenhas, fico encantada como você cativa com as palavras pelo seu gosto tão refinado; amei, quero ver! beijos, obrigada pelo carinho, amiga querida.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto para baixar ou ver online essa série, não cheguei a assistir o ep mas parece ser bem legal!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi o comercial dessa série há alguns dias atrás. Até então, não tinha conhecimento. Gosto de suspense, não tanto de ficção científica, mas parece ser uma série interessante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ótimo!
    Tenho um pouco de preguiça de ir ao cinema, mas assim que sair em DVD quero assistir!
    você escreve muito bem, parabéns!
    beijos fofa

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, estou louca para assistir esse filme, mas nunca consigo :/

    http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eve!

    Eu baixei os episódios da primeira temporada aqui e adorei, simplesmente! Ótima dica! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Achei sua promoção na internet e estou divulgando em meu blog. Se puder, me faça uma visita.

    Um grande beijo e sucesso!

    Vivian

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyne!!!
    Vim agradecer seu carinho comigo!!
    Adoro quando aparece viu?? Adoro filmes e me desculpe ainda não ter vindo!
    Seguindo de volta em retribuição pela gentileza querida!
    Beijo grande
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, não vou ver enquanto não ler o livro! Eu estava namorando o livro faz um tempão e agora que sei que tem um seriado, tenho que o ler o quanto antes!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito esse gênero terror.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito assistir este seriado eu vi a propaganda na tv e fiqie curiosa em assistir.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, ainda não assisti, estudo a noite :/
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo.
    Beijão
    http://triestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sinopse! Assim que eu der conta de assistir as minhas séries, vou baixar pra assistir.
    Um super beijo.

    http://petitmaketherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!
    Não conhecia essa série, ela passa quais dias da semana e horário?
    Fiquei super curiosa, ainda mais tendo um bom suspense!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle

      A série é vai ao ar na TNT toda a segunda-feira às 22h30.

      Bjos

      Excluir
  16. Menina acredita que estou para ver a este seriado, mas ainda não deu. Este a Redoma deve ser muito bom, também escrito pelo o senhor do terror e suspense Stephen King. Eu confesso que sou apaixonada pela escrita do autor. E este seriado não pode passara despercebido por mim. Principalmente porque eu amo mistério, suspenses e terror.Hahahahaha
    Amei a dica!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  17. Que maximo, amo séries... Tenho que ver concerteza...
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. é hoje que eu não saiu de casa , só pra ver a estreia da série, :D
    Beijinhos
    http://leticiarente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece ser uma boa Série.
    Amo series de misterios,ficção cientifica,vou assistir pra ver se gosto!!!
    Bjos
    Itamara Bernardo
    http://soelassentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Como sempre uma resenha super completa e interessantérrimaaaa (se é que existe essa palavra rsrsrs)
    A série é do estilo que eu gosto,ficção científica,mistério e terror juntos,UALLLL adoro!Fiquei curiosa para saber oque causou essa redoma magnética,e como eles vão resolver isso!
    Valeu mesmo pela ótima resenha e dica!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. Gosto de série assim com um certo mistério resenha bem explicada.

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!