Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » Maratona de Natal: Apaixonados por Cinema

Vocês sabem que criei o blog que o objetivo de expor minhas opiniões sobre filmes, séries e interagir com os leitores.
Pensando ainda mais nesta interação o I Like Movies! em parceria com os blogs: Storytime, Storyteller da Nina, Meu Filme virou Livro da Juciele, Own Mine da Andrea, Pandora's Mind da Pandora, lançamos uma mega maratona recheada de prêmios!


Os prêmios são os DVDs dos filmes:

Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, EUA, Alemanha, 2009)
Se Eu Fosse Você (Brasil, 2006)
Chicago (Chicago, EUA, Alemanha, 2002)
Stardust - O Mistério da Estrela  (Stardust, Inglaterra, EUA, 2007)
Clube da Luta (Fight Club, Alemanha, EUA, 1999)

A maratona se inicia no blog Meu Filme Virou um Filme dia 17/12, com a primeira atividade! Fique ligado e siga a página do blog no Facebook, cliquei aqui para curtir, que vou divulgar as atividades dos blogs! 

Confira as regras:
- Seguir os blogs participantes;
- Preencher o formulário clicando aqui com seus dados para contato, mas antes leia o post completo!
- Não é necessário participar de todas as atividades, mas é claro, quanto mais pontos fizer, mais chances de ganhar!

Como funciona?
- A Maratona de Natal começa dia 17/12 e vai até o dia 21/12. Durante esse período cada blog irá apresentar uma atividade diferente e um formulário para você preencher! (Um blog por dia!)
- Cada atividade valerá 100 pontos e no final quem chegar mais próximo aos 500 pontos (no total) ganhará três DVDs a sua escolha! O 2º lugar ficará com os 2 remanescentes.
- Em caso de empate será feito um sorteio entre os que empatarem sendo que o primeiro e o segundo sorteado levam os prêmios!
- Após o término da Maratona ainda daremos um prazo de três dias para quem quiser se inscrever e participar!

Chances extras:
Não conseguiu responder tudo e acha que sua pontuação será baixa? Vamos as chances extras pra você se animar! Caso tenha feito 90 pontos de 100 de cada atividade, terá garantia de uns pontos adicionais para estar sempre na disputa!
- 20 pontos iniciais para quem preencher o formulário de cadastro e divulgar! Pode ser na rede social que quiser: Facebook, Twitter e até em seu blog! O link para divulgação será o próprio link desta postagem. Não esqueça de informar o link da sua divulgação no formulário de inscrição.
- Em cada uma das atividades haverá um formulário para preencher, com um campo extra com a opção de divulgação nova. Preencheu suas respostas e divulgou o link da postagem? Adicione o link da divulgação e quando sua tabela for analisada mais 10 pontos serão adicionados a ela

Conto com a participação e apoio de todos.
Enjoy! See you soon!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

37 comentários:

  1. Adorei a ideia dessa maratona... Quem não ama assistir um filminho , não é mesmo? :)

    ResponderExcluir
  2. Amei Evelyne, super maratona, idéia genial e quem sai ganhando é quem participa, Super aprovo, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Lucimar

      Eu gostaria muito que você participasse. Só não esqueça de preencher o formulário de inscrição e seguir os blogs para participar!

      Super bjos

      Excluir
  4. Que legal eu quero participar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia

      Não esqueça de preencher o formulário de inscrição e seguir os blogs para participar!

      Super bjos

      Excluir
  5. Uau, que show essa maratona, amo o filme se eu fosse você...
    Parabéns
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal a maratona....

    Giovana Stoffel - FB - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que massa a promoção! Parabéns pela iniciativa!

    Meu blog http://queroganharpromo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que máximo Evelyne!Diferente de tudo que já vi em outros blogs...Só filmes bons foram escolhidos,SE EU FOSSE VOCÊ é ótimo,não me canso de assistir e STARDUST- O MISTÉRIO DA ESTRELA é lindo...
    Gostei da chance extra...Muito bacana mesmo a ideia de vocês.Parabéns!!!
    Bjs...

    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  9. :D Somos tops!
    Tivemos uma idéia ótima neh?

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestorytellre.blogspot.com
    Participem da Maratona de Natal!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Que ideia genialll :D
    Vou ler certinho amanha, estou pelo celular (:
    Bjo, www.the-garden-of-black-roses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina vou participar sim, vou ver se de tardinha cumpro as regars, porque ontem minha cadela teve filhotes e fiquei meio ocupada, MAS NÃO VOU DEIXAR ESSE MEGA PRÊMIO PASSAR AFINAL AMO FILMES
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  12. Ooopaa! Vou participar meeesmo! Bem diferente a promoção, parabéns pela criatividade!
    Já ganhei u.u
    Beijinhos!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/2013/12/14/aprendendo-a-gostar-do-seu-cabelo/

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa promoção, adorei. Nunca tinha visto nada semelhante e com certeza irei participar e torcer para ser uma das ganhadoras *-* beijos

    FB - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que genial essa ideia da maratona.
    Ótima iniciativa, amei.
    \o/

    Beijos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  15. Amei essa ideia, tipo eu amo filmes e vou participar haha

    http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    Adoraria participar, mas estou tão sem tempo!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  17. Eve, que bacana essa maratona, quero participar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam

      Fico muito feliz com sua participação. Só não esqueça de preencher o formulário de inscrição e seguir os blog para efetivar sua participação!

      Super bjos

      Excluir
  18. Oi, Evelyne!
    Como a Betty,estou numa correria...entende,né?
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelyne!

    Muito legal a ideia da promoção e desejo sucesso. Só não vou participar por que já tenho três dos filmes citados. Quem não ama filmes e quem não ama Clube da Luta depois de ler e assistir. Adoro demais.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quem me dera ter tempo para participar.
    FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  21. Achei bem legal, boa sorte a todos!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pena que eu não tenho tempo. O Manuel quase não me dá escolha, é amamentação quase o dia todo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor!
    Amei a premissa da gincana e se tivesse tempo eu participaria!
    Mas estou uma correria para ler os livros de parceria qui!
    Sucesso!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu vou participar :D

    Beeijinhos!
    Te espero no meu blog ;D

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia flor, boa sorte para todo mundo que participar.
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG!
    Adorei e claro que vou participar =)

    Post Novo ♥ Resenha | Ninfetâmina - http://goo.gl/dbU8yh - Comente e faça uma blogueira feliz :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. OIEEEE, adorei a novidade, mas vou deixar passar, adoro filmes, mas ando sem tempo kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Achei super bacana a ideia e vou tentar participar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Gostei da ideia, mas estarei viajando boa parte da maratona e isso torna minha participação inviável, além de ser naturalmente péssima em coisas desse tipo!! hahaha...

    Boa sorte aos participantes!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Oie flor
    Vou participar com certeza.
    Torcendo para eu ganhar.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  31. Que legal flor!
    Sorte as participantes!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente não consegui participar, mas espero participar das próximas edições! : )

    ResponderExcluir
  33. AAh perdi o prazo também! :(((((((((( mas foi uma ideia bem legal, quem sabe na próxima u_u

    xx
    http://www.theyoungcouture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Pena que já passou o prazo! Torcer para a próxima!!
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/
    FB

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!