Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Resultado do Prêmio Top Comentarista de Novembro



Hoje vou anunciar quem ganhou o Prêmio Top Comentarista de Novembro e levou o DVD do filme Los Angeles - Cidade Proibida.
A vencedora comentou em todas as postagens e foi a primeira a se inscrever no Prêmio.



Parabéns Nina Xaubet. Queria também agradecer por você sempre visitar e comentar no meu blog.
Já estou entrando em contato para que você me informe o endereço de entrega do DVD.
Gostaria também de agradecer a todos que participaram. Em breve teremos mais prêmios.

Enjoy! See you soon!



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Parabéeens Nina :D

    Na próxima quem sabe eu ganhe IUSDHUASDI
    :P

    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEIIII!! OMG
    EU NUNCA GANHO NADAAA!!! *ooo*~~

    Obrigadaa Eve!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve,
    Parabéns para a Nina.
    Desculpe minha ausência, mas assim que terminarem, as festas, espero voltar ao normal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!