Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Concurso Cultural 4 Anos de I Like Movies!

No dia 24 de janeiro meu blog completa 4 anos! E nesta data tão especial a Máfia do Cinema veio comemorar comigo e lançamos a seguinte promoção:


Os prêmios são os seguintes filmes em DVD:

- A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory, EUA, 2005),
- O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey, EUA, Nova Zelândia, 2012),
- Crepúsculo (Twilight, EUA, 2008),
- Janela Indiscreta (Rear Window, EUA, 1954),
- Tropa de Elite (Tropa de Elite, Brasil, 2007)
- Uma Noite no Museu (Night at the Museum, Reino Unido, EUA, 2006).

Para participar é só seguir as regras:

1º - Curta a página dos blogs participantes no Facebook:


2º - Preencher o formulário abaixo respondendo a seguinte pergunta: 

Qual personagem você gostaria de ser e viver a história contada no filme, e por quê? 

A resposta mais bacana e criativa, escolhida pela Máfia do Cinema, ganha 4 DVD's a sua escolha. O segundo colocado fica com os 2 DVD's restantes.
O envio dos prêmios tem um prazo de até 30 dias após a finalização do concurso. 
As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro. 
Conto mais uma vez com a participação e apoio de vocês!!!!

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

36 comentários:

  1. hahahaha, participando flor, mas confesso que achei muito complexa a perunta (na verdade é difícil escolher só um personagem...) mas quem sabe dessa vez eu ganho né???
    adorei, super criativa a promoção
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah participando adoro assistir filmes principalmente se for Romance/comedia ,tomare que eu ganhe pois geralmente nunca ganho nada rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. aha, que legal! Nossa que pergunta difícil Evelyne! Tô pensando aqui e está difícil! Bem, adoro filmes e sempre fico pensando o que eu faria no lugar da mocinha...mas acho que se fosse para escolher eu ia querer ser eu mesma! Pois já me conheço, né? Vou participar!
    Bjim,
    BLOG: http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos?fref=ts
    Youtube: https://www.youtube.com/user/juliniaraujosantos?feature=watch
    Site: http://www.todaprincesamerece.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o sorteio, achei super criativo, um pouco difícil a pergunta, mas acho ue com um pouquinho de imaginação vai sair alguma coisa haha. Participando flor. Boa sorte a todos que participarem. Beijos.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/2014/01/projetos-para-2014.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve,
    Vou voltar para participar... meu problema é que gosto de tantos filmes e tantos personagens que está difícil escolher!
    Vou divulgar no blog no domingo, em tag própria.
    Bjs e um ótimo meio de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos quatro anos de Blog e com certeza vou participar, adoro filmes e esta seleção esta o máximo!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, gosto muito de ver filmes, principalmente adaptações. Adoraria ganhar os dvds.

    ResponderExcluir
  8. que bacana, voltarei depois para participar
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Adoro filmes de comedia romântica e romance, participando, adorei *-* Espero ganhar né shuahs'

    docemakesfraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelente!
    Adorei a promoção!
    Preciso pensar um pouquinho antes de preencher o formulário e dar minha resposta…
    Acho que queria ser tantos personagens!!! rsss
    Sou cinéfila, então já viu, né?
    :-)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adoerei a promoção !!! muito criativa e diferente de todas as outras que eu conhec ! porém confesso que talvez uma das mais dificieis afinal todos nós gostariamos de pelo uma vez na vida ter a vida como outra pessoa e ver como seria.. quem sabe assim valorizariamos, ou nao hahahahaha

    adorei, beijos

    http://maacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana o concurso e parabéns por 4 anos de blog que venha muitos outros...olha vc acredita que fiquei pensando na pergunta do concurso e acho que sou a unica que colocaria uma personagem, bem "diferente" kkkkk nada de mocinhas românticas, ou vampiras sei lá já pensei em algo tramático e tenso dos anos 70 kkkk

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  13. Parabéns antecipado!!!!
    Vou pensar em qual personagem eu queria ser pra participar hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 4 anos, tenho certeza que foi de luta, garra e sucesso ... Bem criativa o seu concurso, mexe com a imaginação de todas nós adultas rs quem nunca se imaginou numa história que vimos no cinema? Nós mulheres então... Nem fale!

    Bj parabéns!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 4 anos de blog, pois sabemos que não é fácil mante-lo e principalmente com qualidade, que vocêe continue tendo muita sabedoria e sucesso no que você faz, bjão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que muitos anos de blog venha,
    ótima promoção,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Máfia é a melhor, né Eve?! :)
    Passando para dar apoio moral \o/

    Bjbj

    ResponderExcluir
  18. Ixi ai fica difícil de escolher são tantos personagens... Preciso de um tempinho pra responder, volto já já pra participar.

    ResponderExcluir
  19. Oieee, então, apesar de saber que não vou ganhar, eu tentei kkk, sei que não vou ganhar porque já participei de vários concursos de melhor resposta e nunca consegui ganhar nenhum, prefiro os sorteios, tenho mais sorte haha, mas mesmo assim eu preenchi, espero ter alguma sorte rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito! Vou divulgar no meu blog, em tag própria, no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! tudo bom?
    a ideia e bem original, uma pergunta? quem mora fora do brasil pode participar? pois mora fora e sempre fico nessa duvida! A pergunta foi um pouco dificil rs' mais da para responder!
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kae

      Se você tiver um endereço de entrega no Brasil, você pode participar sim!

      Bjos

      Excluir
  22. Que concurso bacana, adorei a pergunta, bem criativa.
    Sabe que nunca parei pra pensar que personagem eu gostaria de ser e viver?!
    Vou pensar nisso agora.
    Boa sorte a todos os participantes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Meu blog tem quase a metade da idade do seu, rs, dia 27 vai fazer dois anos! =)

    Parabéns pelo aniversário e pelo ótimo trabalho!!!

    Não vou participar do concurso cultural porque não tenho criatividade para isso, mas amei os prêmios e espero que seja um sucesso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Evelyn,

    Parabéns pelos 4 anos de blog e muito sucesso com o concurso. Sei até quem eu gostaria de ser e em qual filme!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Evelyne,
    tudo bem?
    Parabéns pelo seu blog!!!!!!! Que venham muitos mais anos pela frente!!!!
    achei muito legal e criativo esse concurso cultural. Já estou participando, eu respondi esse formulário em outro blog, acho que no da Olivia.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte a todas no seu concurso.
    Amei esse filme Fantástica Fábrica de Chocolate do Tim Burton
    big beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,
    Parabéns que o blog comemore muitos outros anos, que cada vez seja melhor :)
    Que concurso interessante hein, vou pensar em um personagem bem legal e volto para participar.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  28. Adorei o concurso e pretendo participar, com certeza.
    Já estou até pensando na resposta : )
    Beijos e bons filmes!

    ResponderExcluir
  29. Oie Evelyne
    Primeiramente parabéns pelo aniversário do blog, desejo todo sucesso para ler.
    Eu já deixei minha resposta e vou torcer para ganhar. A pergunta é muito profunda e demorei para escolher uma personagem.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  30. Participando! Espero ganhar! hahaha
    Amei o concurso! E os prêmios também!
    Parabéns flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que beleza de promoção. Vou participar, quem sabe não dou a sorte?

    Beijo,
    Pamela.

    ResponderExcluir
  32. Bom o que eu posso dizer de uma promoção que eu estou junto?
    ISUDHAUISDHIAUSD Se bem que eu adoraria ganhar esse kit :P

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não irei participar pois tenho a maioria dos filmes, então darei a oportunidade para quem ainda não assistiu ou não tem.
    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  34. Muito bacana a promoção...
    Adoraria ganhar o Hobbit...
    Amo o livro e o filme...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!