Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Projeto Mid-Season 2014: Bitten


Adaptada da série de livros Women of the Otherworld de Kelley Armstrong, Bitten conta a história de uma lobisomem, Elena Michaels (Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville), que abandonou sua família/alcatéia, na tentativa de levar uma vida normal.
Ela vive em Toronto, trabalha como fotógrafa, namora com Philip McAdams (Paul Greene) e esconde a sua identidade dele.
Mas, quando um cadáver aparece no quintal de sua família, Elena precisa voltar a Stonehaven para ajudar a descobrir quem é o responsável pela morte.


Sem boas atuações e com uma história pouco original, a série aposta na beleza dos atores e em cenas mais picantes.
Logo no início do primeiro episódio percebemos que é impossivel para Elena reprimir seus instintos depois de algum tempo sem se transformar.
O efeito da transformação foi bem feito mas a aparência dos lobisomens ficaram computadorizados demais. 
Elena quer fugir principalmente de si mesma e terá que resolver assuntos mal resolvidos no seu passado. Por isso podemos esperar um triangulo amoroso vindo por aí.


Eu vou assistir os próximos episódios para conferir como a série vai se desenvolver, mas acredito que ela não passará da primeira temporada.

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Oi Evelyne, acho tão importante tua opinião e concordo plenamente, sem conteúdo nem um roteiro bom e isso estou incluindo a não previsão, a surpresa que sempre nos gruda na tela, dificil emplacar, bjos querida, uma linda semana prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve!
    Infelizmente a TV está cheia de séries assim: com elenco ruim, roteiro clichê e pouca original! Ainda bem que essas séries não duram muito tempo né!
    Beijo
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a ideia!

    Uma série sobre lobisomens que gosto muito ( e nem achei que fosse gostar tanto) é Teen Wolf, conhece? :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella

      Conheço Teen Wolf, mas não assisti nenhum episódio e fiquei curiosa para conferir até mesmo para comparar com Bitten!

      Super bjos

      Excluir
  4. Oi Eve! :)
    Eu estou (ou pelo menos estava) acompanhando Bitten.
    Não gostei muito dos primeiros episódios... Assisti até o terceiro, mas ainda não me chamou muita atenção. Estou enrolando mesmo, porque quero ver como a história vai seguir a partir de um determinaod ponto. Mas sinceramente, nem vou me preocupar mais.

    Beijinhos,
    NIna
    <a href="www.storytimestoryteller.blogspot.com>Storytime, Storyteller</a>

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não deu certo. É triste quando um seriado que tem tudo para ser bom, acaba se estragando por conta de atuação fraca e efeitos ruins, né?
    Se não fosse por isso, tenho certeza que gostaria de acompanhar esse seriado!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve,
    Qdo começou a vibe de vampiros e lobisomens, eu até curti, mas acho que estão extrapolando! Esta overdose está me cansando, então parei de assistir e ler tudo que dissesse respeito a estes temas.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!