Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games


Hoje a Máfia do Cinema vai anunciar os vencedores do Cultural 4 anos de I Like Movies! E as vencedoras são:

1º - Camila Neves com a seguinte resposta:

"Oh, que pergunta difícil! Mas acho que vou acabar ficando com o Mr. Phileas Fogg de A volta ao mundo em 80 dias.
Gostaria de ser esse personagem porquê sou apaixonada por viagens, pelo mundo e por desafios impossíveis. 
Mr. Phileas Fogg é um homem inspirador, inteligente e ingenioso. E bem, quem não gostaria de ser assim? Eu pelo menos adoraria!
Não é muito difícil explicar porque eu gostaria de viver a história contada no filme: Dar a volta ao mundo sempre foi um dos meus maiores sonhos. Talvez não em 80 dias, mas se tivesse a oportunidade, com certeza embarcaria no mesmo desafio que Fogg. Além de que enquanto ele tem a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas, ele ainda consegue ajudar muitas pessoas durante o seu trajeto.
Resumindo tudo: Um filme ótimo, um personagem inteligente e vários destinos fantásticos. Eu poderia viver com isso!"


2º - Maria Isabel F. Macedo com a seguinte resposta:

"Gostaria muito de viver a história da personagem Frances do Filme Frances Ha, porque a história de vida dela é muito mais parecida com o que todos nós vivemos nas nossas vidas reais. A busca pelo local certo, por uma identidade, por ter o seu lugar no mundo apesar de todas as dificuldades, ela é uma personagem que se viu abandonada por sua melhor amiga e mesmo assim não desistiu de encontrar seu lugar no mundo nem um segundo, também porque diferente dos filmes Hollywoodianos o final do filme fica subentendido, é como se a Frances falasse com os telespectadores encontrei minha casa e você está fazendo o mesmo? Não tem nenhum final com um Feliz para sempre porque a vida continua depois dos créditos finais!"


Vamos entrar em contato com as vencedores pelo Facebook.
Gostaria muito de agradecer meu grupo Máfia do Cinema pelo apoio e agradecer também a todos que participaram e divulgaram o concurso.

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Se eu não tivesse entrado pra Máfia, participaria com o filme "A Origem" pois assim eu poderia 'viver' todos os meus sonhos :B

    Muito boas as respostas, eu pelo menos gostaria de ser o cara do filme Volta ao Mundo em 80 Dias, porque é um grande sonho também *-*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito no resultado do concurso!Fiquei muito feliz por ter ganhado, parabéns ao blog pela iniciativa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Isabel

      Eu agradeço muito a sua participação no concurso! Parabéns pela ótima resposta!

      Super bjos

      Excluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!