Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Promoção Inatividade Paranormal 2 (Finalizada)


O blog em parceria com a PlayArte vai sortear 2 super kits do filme Inatividade Paranormal 2, sendo para o primeiro sorteado um kit contendo 1 squeeze metálica + 1 DVD do primeiro filme + 4 ingressos para o filme e para o segundo sorteado 1 DVD do primeiro filme + 4 ingressos para o filme.


E agora a grande novidade: os primeiros 25 inscritos que cumprirem as regras e preencherem o formulário ganham automaticamente um par de ingresso para o filme.
Para participar é só seguir as regras:

1º - Curtir a page do blog e da Playarte no Facebook:



2º - Curtir e compartilhar a imagem da promoção de forma pública no Facebook. Clique aqui para compartilhar!

3º - Preencher o formulário abaixo:

Inscrições Encerradas!

As inscrições vão de hoje até o dia 27/04 às às 23h59.
Só lembrando que somente os 25 primeiros inscritos que cumprirem as regras e preencherem o formulário ganham automaticamente um par de ingresso e no final da promoção todos os inscritos participam do sorteio dos 2 kits.
Caso o participante sorteado não tenha cumprido todas as regras será automaticamente desclassificado.
Os participantes precisam ter um endereço de entrega nacional.
O blog não se responsabiliza por perdas e extravios por parte dos Correios.
Boa sorte a todos!

Resultado:


Agora vamos ao resultado da promoção. Primeiro vamos conhecer aos que se inscreveram, cumpriram as regras e que ganharam um par de ingressos do filme:

Nina Xaubet
Victor Hugo Oliveira de Paula
Carla Simões de Souza
Francisco Carlos Portela
Pâmela da Silva Lepletier Fernandes
Felipe R. Silva
Gabriel Zidiotti Barbosa
Gustavo Silveira dos Santos Ribeiro
Francielle Borges da Conceição
Juliana Xavier
Alexandre Exterkoetter
Sandra Mari Isidoro Exterkoetter
Priscila de Castro Campos
Vitor Hugo Barboza Borges
Mariana Araujo
Pamela Andrade Silva
Andrea Galvão
Carlos Andre Feitosa de Oliveira
Isadora Cardoso
Jullyanna Macário

Segue agora o resultado do sorteio dos 2 kits:



1º kit contendo 1 squeeze metálica + 1 DVD do primeiro filme + 4 ingressos para o filme: Pâmela da Silva Lepletier Fernandes.
2º kit contendo 1 DVD do primeiro filme + 4 ingressos para o filme: Victor Hugo Oliveira de Paula.

Parabéns aos vencedores! Os prêmios serão enviados hoje pelos Correios, para os endereços fornecidos no formulário.
Gostaria de agradecer a todos que participaram. Aguardem que ainda nesta semana teremos mais promoções. Fiquem ligados!

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

11 comentários:

  1. Mega participando!
    Tomara que eu ganhe pelo menos o ingresso.. hahaha
    Amei o primeiro filme, já assisti mais de 4 vezes e toda vez eu morro de rir.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, super participando e torcendo para ganhar o kit rsrs, Abraços

    Gustavo Silveira
    mrguga80@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne!

    Não vi o primeiro, mas parece ser muito engraçado.
    Participando. Espero ganhar o kit, pois os ingressos acho que não consigo a aproveitar já que não deve estrear aqui na minha cidade.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que pelo menos o par de ingressos eu já ganhei!! rs... Mas estou torcendo pra ganhar um kit, principalmente se vier com squeeze! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyne,
    tudo bem?
    Dessa vez eu vim a tempo de participar da promoção e já vou sair daqui com um par de ingressos. Adorei!!!!!!!
    estou participando.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    compartilhei no face no perfil: https://www.facebook.com/cila.leitoravoraz
    blog: http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Participando e torcendo hehe
    Não assisti ao primeiro, mas enfim quem sabe ganho e assisto esse.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oie ;)
    Eu estou louca querendo a squeeze, mas só ela pois sou uma pessoa medrosa e não vejo filmes de terror :s
    Contudo sei que muitas pessoas gostam.

    ResponderExcluir
  8. Estou participando! Ri muito com o primeiro filme! hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. Uhhu, ganhei!!
    E agora, como eu faço pra assistir aqui em Fortaleza/CE? Vocês sabem quais cinemas aceitam? =D
    Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cacau

      Você poderá usar os ingressos nos cinemas que o filme está sendo exibido. Todas as informações estão no próprio ingresso ok.
      Qualquer dúvida estou a disposição.

      Bjos

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, Evelyne! Eu entrei em contato com o Kinoplex de um Shopping próximo de casa e estou aguardando a resposta! Obrigada pela premiação também!
      Bjx e se cuida,

      Excluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!