Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Projeto Mid-Season 2014: Those Who Kill


Retomando o Projeto Mid-Season 2014, vou falar um pouco sobre Those Who Kill.
A história é sobre Catherine Jensen (Chloë Sevigny), uma detetive de homicídios que investiga casos envolvendo serial killers e conta com a ajuda de Thomas Schaffer (James D’Arcy), um psicólogo forense especializado em analisar o comportamento desses criminosos.


Algo traumatizante aconteceu no passado com Catherine e seu irmão e ela acredita que alguém muito próximo a eles é o culpado.
Esse fato aliado a cada novo caso envolvendo serial killers que ela investiga a deixa mais preparada para enfrentar esse tipo de criminoso e a deixa também mais próxima da insanidade. Afinal ela precisa ser pior que eles para enfrentá-los.
Thomas também é muito envolvido com seu trabalho a ponto de perder o controle e a noção do que é certo a se fazer em um momento muito angustiante do primeiro episódio. Na vida pessoal ele vem enfrentando problemas com a esposa.


A protagonista e a forma que as pessoas que lidam com esse tipo de situação são afetadas, com certeza são os diferenciais da série das outras do mesmo gênero.
A atuação de todo o elenco é muito boa. Destaque para Chloë Sevigny e James D’Arcy totalmente imersos em seus personagens.


A produção é um remake da série dinamarquesa Den Som Dræber, adaptada por Glen Morgan (roterista de Arquivo X).
Segundo o canal americano A&E que está exibindo a série, a audiência dos dois primeiros episódios foi baixa, por isso ela foi retirada da grade de programação e reestreou no final de março. 
Eu gostei muito do primeiro episódio e vou acompanhar a série, que terá 10 episódios na primeira temporada.

Nota: 4,5/5. (OBS.: Nota dada ao primeiro episódio.)

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

10 comentários:

  1. Olá!
    Não tinha ouvido falar nesta série. Sou vidrada em séries de tv, mas sou mais estilo CSI, NCIS...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve.
    Legal você ter retornado com o projeto! Acho que é uma das melhores formas de conhecer novos seriados, eu sempre falo que vou começar a fazer isso, mas já tenho tantas séries para assistir que fico sem tempo.
    Abraço!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne.
    Mais uma série que estou conhecendo, e apesar da ideia geral não me atrair muito, quero assistir pelo menos o primeiro capítulo pra então decidir se acompanho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!

    Então, vou baixar e ver também. mas já senti umas semelhanças aí entre Criminal Minds e o personagem Will Graham, que trabalham nessa área de serial killers. Gostei da sua resenha e eu vou acompanhar. Serie policial é comigo mesm!

    Beijos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de séries neste estilo, mas ultimamente não consigo tempo para acompanhar série nenhuma... de qualquer jeito, já decidi não assistir a séries assim que estreiam para não me decepcionar com histórias que ficam sem final devido ao grande número de cancelamentos que acabam acontecendo... se ela sobreviver à primeira temporada, de repente me animo a arrumar tempo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Evee! Adoro séries policiais! Pena que nunca consigo acompanhar as coisas direito, ai acabando assintindo as primeiras temporadas empolgadíssima, mas acabo abandonando... TEMPO... TEMPO é tudo que me falta! rs. Mas me interessei muito pela história! Me pareceu ser um CSI feminino com uma única protagonista! Vou indicar para uma amiga hiper viciada!

    Beijoo!
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Bom faz um tempo que não acompanho a mais de uma serie ao mesmo tempo, confesso que essa me ganhou por ser tratar de uma investigação, gosto dessa premissa e com toda certeza vou anota aqui pra assisti, gostei da dica.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Flor!
    Sou louca por seriados!
    Tem alguns novos que me chamaram muita atenção! Adorei sua resenha e vou ver se assisto agora ou deixo a série sai toda para ver um atrás do outro! ADORO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Eve!
    O seriado parece ser muito bom, com o suspense no ponto certo!
    Eu adoro essas séries policiais em que os protagonistas caçam serial killers e tenho certeza que esse não será diferente!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelyne, tudo bem?
    Temos várias tramas policiais nas séries (e eu adoro todas elas). Mas aquelas que colocam um jogo psicológico sempre me ganham, eu acompanhava uma série inglesa onde o dono do show era o psicólogo forense (não lembro o nome agora). Então, se essa segue o mesmo caminho, adoraria ver também.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!