Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Clássicos Cinemark

Acredito que assim como eu, você leitor do blog nunca assistiu a nenhum filme clássico na tela do cinema.
Mas agora teremos a oportunidade de ver grandes clássicos novamente em cartaz no Cinemark em uma iniciativa muito bacana.
Clássicos Cinemark irá exibir Taxi DriverPulp Fiction - Tempo de Violência, Laranja MecânicaOs Embalos de Sábado à Noite, Grease - Nos Tempos da Brilhantina e Bonequinha de Luxo.

Taxi Driver será o primeiro a ser exibido nos dias 31 de maio, 1º e 4 de junho.
A rede exibirá os filmes nas cidades de São Paulo, São Caetano, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Bonequinha de Luxo será exibido nos dias 5, 6 e 9 de julho
As sessões serão exibidas em dias específicos, sempre aos sábados às 23h55, domingos às 12h30 e quartas às 19h30.
O valor dos ingressos serão de R$14,00 a inteira e R$7,00 a meia e a compra poderá ser feita antecipadamente.

Pulp Fiction será exibido nos dias 7, 8 e 11 de junho
Imperdível para quem gosta de cinema.
Para mais informações acessem o site do Cinemark.

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

12 comentários:

  1. Fiquei sabendo menina e fiquei enlouquecida.
    blog de cara nova.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhor notícia! Os únicos clássicos que assisti no cinema foi E o vento levou e Rei Leão.

    ResponderExcluir
  3. QUE TUDOOOO!
    Adoraria assistir "Embalos de Sábado à noite" e "Grease" nas telonas!
    Ótima iniciativa! *-*

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que os clássicos vão voltar as telas foi uma ótima notícia para os fãs, Evelyne beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Fiquei bem animada, mas na minha cidade não tem cinema, e nem está nessa lista, quero muito assistir Embalos de Sábado à Noite, e Grease.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fui no cinema ontem e vi eles divulgando isso. Achei a iniciativa muito legal, afinal, tem filmes que são clássicos e merecem ser assistidos novamente.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Infelizmente em Londrina ultimamente qualquer filme que fuja um pouco dos blockbusters é completamente ignorado. Não vai passar por aqui =/ porém estamos juntando uma galera pra fazer uma espécie de abaixo assinado e conseguir pelo menos ver Taxi Driver, Laranja Mecânica e Pulp Fiction no cinema c:

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyne!
    Legal essa iniciativa do Cinemark ! Tinha muita vontade de ver Pulp Fiction no cinema, mas aqui na cidade onde moro o cinema é o Centerplex, até tem Cinemark em uma cidade próxima, mas sou péssimo em me programar para coisas assim!!

    Abração!

    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Descobri outro dia isso, visitando o site do cinemark, e quero muito assistir Grease, Os embalos de sábado à noite e Bonequinha de Luxo (esse último eu nunca vi, vou aproveitar a oportunidade).

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve! Fiquei sabendo disso já, elogo logo fui combinando com meus amigos de assistir! Achei muuuuito legal a iniciativa, tanto para aqueles que são fãs terem a oportunidade de ver seu filme preferido no cinema, quanto para aqueles que nem conhecem terem a oportunidade de conhecer! Pior que tem três dessa lista que eu nunca vi, talvez seja a hora :P

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Que bacana.
    Eu adoro Grease e Os Embalos de Sábado à Noite.
    Quero muito assistir Laranja Mecânica.
    Obrigada pela dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaaaa que legal! Nem acredito que vai passar aqui em Floripa! Amei mesmo! Vou tentar assistir Bonequinha de Luxo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!