Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Promoção Florbela (Finalizada)


Portugal, 1920. 
A poetisa portuguesa Florbela Espanca é uma mulher à frente de seu tempo, que se sente entediada e inquieta presa a um casamento tradicional. 
Quando seu irmão, a chama para Lisboa, ela foge para juntar-se a ele e logo se joga no ritmo frenético da capital. Porém, após uma tragédia, Florbela vê seu mundo desmoronar. Só uma coisa pode salvá-la: escrever.

No dia 1º de maio estreou em São Paulo e no Rio de Janeiro o primeiro filme baseado na vida de Florbela Espanca.
O blog em parceria com a distribuidora do longa, Imovision, vai sortear 4 pares de ingresso para o filme.
Para participar é só cumprir as seguintes regras:

1º - Curtir a page do blog e da Imovision no Facebook:




2º - Curtir e compartilhar a imagem da promoção de forma pública no Facebook. Clique aqui para compartilhar!

3º - Preencher o formulário abaixo:

Inscrições Encerradas!

As inscrições vão de hoje até o dia 11/05 às 23h59. Só lembrando que o filme está em exibição somente nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro até o momento.
Caso o participante sorteado não tenha cumprido todas as regras será automaticamente desclassificado.
Os participantes precisam ter um endereço de entrega nacional.
O blog não se responsabiliza por perdas e extravios por parte dos Correios.
Boa sorte a todos!

Resultado:

Vamos agora conhecer os vencedores dos 4 pares de ingressos para o filme. Segue o sorteio que foi realizado pelo site Sorteador:



5 - Mariana Araujo
6 - Paula Juliana Espindola da Silva
2 - Matheus Rocha
3 - Juliana Xavier

Parabéns aos vencedores! Os ingressos serão enviados pelos Correios para os endereços fornecidos no formulário.
Aguardem que ainda nesta semana teremos mais promoções. Fiquem ligados!

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. Olá, estou participando! Tomara que eu ganhe o/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo filme, e lá vou eu tentar a sorte mais uma vez!! Só a frase do cartaz já me conquistou! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyne!

    Dessa vez não vou participar, pois se os lançamentos já demoram para chegar aqui na minha cidade, esse tenho certeza que não vai chegar. Mas vou anotar aqui por que quero ver de qualquer maneira, pois já li muito Forbela Espanca e gosto muito da sua obra. Sucesso com a promoção.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar se não estar participando da promoção, o filme parece ser muito bom, quem sabe eu veja o/

    Abraço
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Gostei da premissa do filme e vou participar novamente que a sorte me ajude hehe
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyne, tudo bem?
    Dessa vez não irei participar, mas desejo sorte a todos o filme realmente parece ser muito bom.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, vou deixar a chance para outras pessoas pois no cinema da minha cidade eles só passam filmes grandes, já ganhei ingressos e perdi porquê o cinema não passou o filme, olhei no site e não encontrei este filme, então não adianta eu tirar a chance de outra pessoa kkkk, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyne, tudo bem?
    Não conhecia esse filme. Parece ser interessante, vou guardar em mente o nome do filme.
    Não consigo preencher o formulário porque estou no cel, mas quando chegar em casa participo.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. * bons filmes hahahaa
    é o costume de mandar boas leituras pros blogs sobre livros, que até está ficando automático hahaha

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!