Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Super Promoção de 2500 Curtidas


A page do I Like Movies! no Facebook, junto com as pages Cinefilando BR, Trilouca.com e Dazidea se reuniram para comemorar quando as pages alcançarem 2500 curtidas com um super sorteio.

Prêmios:
- Trilogia Matrix em DVD
- Trilogia O Poderoso Chefão em DVD
- 1 Exemplar do Livro O Ultimo Olimpiano + Caneca
- 1 Camiseta Personalizada com seu filme ou série preferido!

Para participar é só cumprir as regras:

1- Curtir e compartilhar a imagem da promoção de forma pública. Clique aqui para compartilhar!

2- Curtir as pages:



 
 

3- Preencher o formulário abaixo:



Lembrando que o sorteio será realizado somente quando todas as pages alcançarem 2500 curtidas.
O vencedor receberá um email para informar o endereço de entrega dos prêmios e terá 48 horas para responder, caso contrário será desclassificado.
Após o sorteio ser realizado as pages tem até 30 dias para enviar os prêmios.
Participem e boa sorte!

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

22 comentários:

  1. Oi Eve, menina é claro que estarei participando ate por que... eu sou fan dos filmes matrix e estou louca para ganhar. hahahahahahaha
    Tomara que a sorte esteja ao meu lado. Torcendo aqui!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  2. Olá Eve,
    que promoção boa gente!
    Adoro filmes... vou participar simmmmm

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando e curtindo todas as páginas!
    Boa sorte pra gente!!!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Participando e torcendo para ganhar.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito!
    Vou divulgar no blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, que super promoção, torcendo aqui. Já que eu nunca ganho hahahha'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve,

    Participando claro!!!!

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Eve, tudo bem??
    Mega promoção, incrível!!!!!!!!!! é caro que já estou participando. Acredita que até hoje não vi Matrix??? Uma história que pode ser até discutida em salas de aula, não vejo a hora de assistir. Torce por mim!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heey, que super promoção!
    Pena que os itens que mais me interessam eu já tenho rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando flor!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaa
    Participando.... e espero ter a sorte de ganhar... uhuuuuu
    Xero!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei a promoção e estou participando!
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Quero ganhar hein!! Hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Promoções? Adoro! Com certeza vou participar...e que venham as 2500 curtidas hahaha

    Beijos, Aimara

    ResponderExcluir
  15. Olá Evelyne, tudo bem?

    Parabéns pelas 2500 curtidas e boa sorte a todos que participarem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem ?
    Parabéns pela marca atingida, eu sei como é bom conseguir alcançar números tão grandes, espero que daqui para frente só aumente e que mais sorteios venham.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    lizamikaelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!