Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário


Após uma longa espera a versão cinematográfica de Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário chega às telas dos cinemas do país no dia 11 de setembro, com direção de Keichi Satou, com o melhor da batalha das 12 casas, abrindo uma nova era mitológica para a saga e o anime.
O longa-metragem de animação dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão pela revista semanal Shonen Jump em 1986.
Inspirado nas lendas gregas e nas constelações do Zodíaco, o mangá tornou-se um sucesso imediato. A obra ganhou a versão anime apenas nove meses após o lançamento do mangá. 
Algumas das inúmeras razões do grande sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco são os personagens, ricamente construídos, e a criação dos golpes especiais, algo que encantou os fãs da segunda metade da década de 1980. 
O anime foi exibido em mais de 80 países, estreou no Brasil na extinta Rede Manchete no dia 1/9/1994, e a estreia do novo filme da saga é também uma homenagem à chegada da série ao país.


Segue o trailer oficial:


Confiram também o vídeo abaixo onde o dublador Hermes Baroli, que dá a voz ao cavaleiro Seiya de Pégaso, e Leticia Quinto, a voz da Saori Kido/Athena, contam suas impressões sobre o trabalho de interpretação dos personagens tão queridos dos fãs do anime e da saga, e convidam o público a conferir a animação de longa-metragem, que estreia nos cinemas exclusivamente em versão 2D e dublada em um clipe do filme. 


Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 comentários:

  1. Olá

    Vou ser apedrejado se disser que não gosto tanto de Cavaleiros do Zodíaco? Ok, entendi haha Mesmo assim, pretendo conferir esse filme. Apesar de eu ter um certo trauma de outros filmes baseados no anime, todos me bugaram sem exceções!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não sabia desse filme e fiquei morrendo de vontade de assistir!

    Qdo era criança, amava CDZ! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu nem acompanhei cavaleiros do zodíaco, mas sempre achei a arte em torno do mangá muito boa. Os personagens são lindos e eu gosto da idéia de usar o zodíaco e os gregos. È diferente.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeito a comentar esse post, pois sou da geração, ou melhor a primeira geração que acompanha esse anime desde sua chegada ao Brasil em 1994! Estou contando os dias para ver mais essa obra relacionada a CDZ!
    Abraços
    Claudinei Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Tô participando da promoção. Doida para ganhar aqui.
    O marido é louco pelos cavaleiros do zodíaco!
    Ah, e obrigada pelos ingressos do O que será de nozes!
    Eles chegaram direitinho.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!