Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

Suspense instigante, O Homem Mais Procurado (A Most Wanted Man, EUA, Reino Unido, Alemanha, 2014) acompanha a trajetória do agente secreto Günther Bachmann (Philip Seymour Hoffman).
Logo após os ataques do 11 de setembro em 2001, Bachmann começou a se dedicar a investigar a comunidade islâmica de Hamburgo, cidade que suspeita-se, abrigou alguns dos responsáveis pelo atentado. 
Quando o imigrante Issa Karpov (Grigoriy Dobrygin), um devotado muçulmano meio russo, meio checheno que traz ainda na pele as marcas da tortura brutal que sofreu, é acolhido pela comunidade islâmica da cidade que acredita na sua história: ele veio ao país reclamar a fortuna do pai russo.
Mas a presença do estrangeiro clandestino atrai a atenção de agências internacionais e serviços de segurança da Alemanha e dos Estados Unidos: enquanto o tique-taque do relógio não para, arma-se uma corrida de espionagem e informações para desvendar a verdadeira identidade do visitante: será ele uma vítima da opressão internacional ou um extremista com intenções criminosas?



O filme é uma adaptação da obra homônima de John le Carré e foi o último trabalho finalizado da admirável carreira do ator Philip Seymour Hoffman.
Philip teve o primeiro contato com a obra de John le Carré quando aceitou ser o protagonista do filme, bem como o diretor Corbijn, comentou no início das filmagens em Hamburgo: “Esta é uma história humana sobre governos e organizações de espionagem, que usualmente são mostradas em um estilo mais romântico e até glamoroso. Mas não existe nada de romântico sobre eles. O livro mostra isso e é algo incrível, o que me deixa bem feliz”.


Além de Philip Seymor Hoffman, o elenco conta ainda com Rachel McAdams, Robin Wright, Daniel Brühl e Willem Dafoe.
O longa estreia em 09 de outubro nos cinemas do país. Confiram agora o trailer:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Oi Eve,
    Já estreou? Parece ser interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty

      O longa estreia quinta-feira, 09 de outubro, nos cinemas do país.

      Super bjos

      Excluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!