Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Elsa & Fred

Elsa & Fred narra o encontro de duas pessoas que, na melhor idade, descobrem o amor, a aventura, a diversão. 
Elsa (Shirley MacLaine) viveu os últimos 60 anos sonhando com o momento que o diretor italiano Federico Fellini eternizou no filme A Doce Vida: a cena em que a voluptuosa Anita Ekberg, num vestido tomara-que-caia todo preto, entra na Fontana de Trevi, em Roma. 
Fred (Christopher Plummer) sempre foi um bom homem que fez tudo o que se esperava dele. Após perder a esposa, ele se muda para um apartamento menor – é lá que ele encontra Elsa, sua vizinha de andar. Elsa entra na vida de Fred como um redemoinho de vento, determinada a ensiná-lo que o tempo que ele tem para viver – seja muito ou pouco – é precioso e que devia vivê-lo da maneira mais prazerosa.



"Eu vi um filme argentino encantador chamado Fred & Elsa, um charmoso pequeno filme, e então chegou até mim uma oferta interessante para atuar na versão inglesa dele", conta Christopher Plummer. "Eu só vi o filme uma vez, talvez duas no máximo, porque eu não queria ficar apegada a ele, eu não queria fazer isso. Além disso, Christopher e eu somos tão diferentes", disse Shirley MacLaine.
Os dois grandes astros são os protagonistas desta comédia romântica que é uma adaptação da produção hispano-argentina Elsa & Fred – Um Amor de Paixão, de 2005. A nova produção foi dirigida e corroteirizada por Michael Radford (O Carteiro e o Poeta).
Para Radford, quando se conta uma boa história, todo mundo quer ouvi-la. "É o que geralmente falta nos filmes, porque eles tendem a ser previsíveis, seguir fórmulas, falar das mesmas coisas – e essa é uma boa história. Esqueça que é sobre pessoas idosas, é uma boa história que não é nada comum".


Confiram agora o trailer do longa que chega amanhã, 27 de novembro, nos cinemas do país.



Enjoy! See you soon!

Fonte: Diamond Films.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Eve, me deu a louca e comecei a ver seus posts mais antigos! Fiquei super curiosa pra ver esse filme e já coloquei na listinha de filmes pra ver com a minha mãe. Ele já está disponível pra alugar, será? E o engraçado é que vc postou bem no dia do meu aniversário hahah <3 Beijo!!

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!