Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » Sniper Americano Ganha Novo Vídeo e Poster Nacional

Sniper Americano, dirigido por Clint Eastwood e com lançamento previsto para 19 de fevereiro nos cinemas, ganha novos conteúdos. 
No vídeo é possível ver os bastidores do longa, que já está em cartaz nos cinemas norte-americanos e está concorrendo a seis estatuetas do Oscar® 2015, incluindo Melhor Filme. O poster destaca Bradley Cooper, indicado a categoria de Melhor Ator interpretando Chris Kyle, o atirador mais letal da história militar dos Estados Unidos, ao lado de sua parceira, interpretada por Sienna Miller.
Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo.
Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.
Duas vezes indicado ao Oscar® por seus trabalhos em "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça", Cooper lidera o elenco, que também inclui Sienna Miller (da série "The Girl" da HBO), Jake McDorman, Luke Grimes, Navid Negahban e Keir O'Donnell.
O cineasta vencedor do Oscar® Clint Eastwood ("Menina de Ouro", "Os Imperdoáveis") dirige o longa a partir de um roteiro escrito por Jason Hall, baseado no livro de Chris Kyle, com Scott McEwan. A autobiografia ficou 18 semanas na lista de best-sellers do New York Times, sendo 13 em primeiro lugar.
Confiram o vídeo dos bastidores:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Warner Bros. Pictures.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!