Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Primeiro Trailer de Pets – A Vida Secreta dos Bichos


A Universal Pictures divulgou hoje, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial de Pets – A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets) com dublagem em português. 
O trailer traz à tona o conceito principal do filme: o que nossos animais fazem quando estão sozinhos em casa? O vídeo apresenta as particularidades dos principais personagens da animação e mostra como eles preenchem seus dias de uma forma que seus donos desconhecem.


Com direção de Chris Renaud, de Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria com a Illumination Entertainment e conta com as vozes dos comediantes Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks e da atriz Lake Bell, na versão original.
O longa tem previsão de estrear no Brasil no segundo semestre de 2016.
Confiram o trailer:


Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Universal Pictures.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. esse tipo de filme são meus favoritos rs' eu amo <3 vou ver certamente !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir! Eu tenho uma gata chamada Chloé!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!