Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » Tag: Séries de TV

Olá leitores!

Vocês sabem que eu não costumo responde a TAG's. Mas quando eu assisti o vídeo da querida Adriana Cecchi do canal Redatora de M*%$# com uma TAG sobre séries de TV resolvi responder também! Vamos as perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

- Bom, como eu gosto muito de séries fica difícil escolher só uma. Por isso as minhas séries finalizadas favoritas são Arquivo X e Fringe. E acho que nem preciso dizer que estou muito ansiosa com o retorno de Arquivo X.


2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?

- Dana Scully de Arquivo X e Olivia Dunham de Fringe.


3- Cite uma série que você viciou.

- Normalmente eu assisto o primeiro episódio e já sei se vou acompanhar ou não a série. Por isso a maioria que eu assisto hoje eu me viciei desde o piloto. Mas vou citar algumas: 

- 2 Broke Girls. Não sou fã de séries de comédia mas após o primeiro episódio eu fiz uma maratona de umas duas semanas para assistir a todos os episódios disponíveis.

- Sleepy Hollow. Mesmo com a terceira temporada já garantida, torço muito para a série ainda tenha um longo caminho pela frente.

- Wayward Pines. Mistério + M. Night Shyamalan é uma fórmula que eu não consigo resistir.


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

- O humor da Max de 2 Broke Girls.


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

- Game of Thrones. 

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

- The Walking Dead.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

- Acho que nenhum, porque se eu não gostar do protagonista eu não gosto da série.

8- Você assiste alguma série brasileira?

- No momento não. 


Indico a TAG para todos que queiram responder. E se quiserem respondam também as perguntas nos comentários.

Enjoy! See you soon!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Eveeee, adorei que respondeu a TAG :D

    Nossa, todo mundo me fala de Fringe, nunca assisti nenhum episódio, acredita? Vou procurar!
    Eu acho que daria risada com 2 broke girls, apesar de não ser das mais fãs de comédia.
    Sleepy Hollow vi só 1 ep e gostei, preciso retomar, mas KD TEMPO? Muitas séries, muitas emoções para meu coração.
    Você não gosta de GoT :O hahahaha, eu não li os livros, mas gosto da série, apesar de ainda não ter visto a última temporada.
    TWD é demaaaais, ô série boa! Daryl <3

    Beijão, querida (vamo fazer mais tags :D)

    ResponderExcluir
  2. Ah Eve eu amei essa tag!
    Amo The Walking Dead também, e tô tão ansiosa pra assistir a nova temporada. Já viu o trailer novo? Tá demais!
    Eu tô querendo assistir Sense8 também, porque muita gente tá falando que é boa.
    Adorei o post, e vou tentar reponder a tag lá no blog também. =]
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      Eu também adorei essa TAG! Bom sobre TWD só posso dizer que depois desse trailer estou mais ansiosa ainda para o início da nova temporada! Também quero assistir Sense8 porque gostei da sinopse, agora só preciso encontrar um tempo para ver!
      Vou adorar ler as suas resposta da TAG! Não esquece de me passar o link quando você publicar, ok?!

      Super bjos

      Excluir

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!