Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » George Clooney diz que seu personagem em ‘Ave, César!’ é sem noção.


O grande astro do cinema Baird Whitlock está prestes a entrar em apuros. Conhecido pelos estúdios de Hollywood como um ator não muito fácil de trabalhar, Whitlock é do tipo mulherengo e inconstante: “Ele pode ficar fora até tarde e até ficar meio encrencado, mas isso acontece com astros o tempo todo”, brinca George Clooney sobre Whitlock.
Confiram o vídeo onde o autor fala sobre seu personagem no longa:



Segundo Clooney, o filme dos irmãos Coen trata sobre cinema e, seu personagem, apesar de irresponsável é superprotegido pela equipe dos estúdios que tenta a qualquer custo abafar suas peripécias: “Ele é um ator sem noção”, explica.
Situada nos anos 50, durante a Era de Ouro de Hollywood, o filme acompanha um único dia de um assistente de estúdio (interpretado por Josh Brolin). Cheio de problemas para solucionar, ele descobre que seu maior astro foi sequestrado e trabalha para que a notícia não vaze para a imprensa.
Com distribuição da Universal Pictures, o longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril com um elenco de peso composto por George Clooney, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand.

Enjoy! See you soon!

Fonte: Divulgação Universal Pictures.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!