Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Opinião: Casamento Grego 2


Não faz muito tempo que eu dividi com vocês a minha opinião sobre Casamento Grego, para quem não lembra pode ver o post aqui! Se você já assistiu ao primeiro filme e gostou do que viu, então esteja preparado para uma diversão ainda maior com Casamento Grego 2.

Nesta sequência, vemos Toula mais velha, com uma filha adolescente prestes a entrar para a faculdade, um marido amoroso e uma família que a cada dia parece ser mais presente, insistente, e GREGA. Isso mesmo, a cultura grega nesta família está ainda mais acentuada neste novo longa, abordando inclusive conflitos causados entre irmãos por causa da imigração.

Ao contrário do vi no primeiro filme, neste encontrei personagens mais marcantes e carismáticos, dotados de uma história convincente e com problemas reais, dificuldades típicas de todas as famílias. Afinal, você estaria pronto para que sua única filha decida ir embora para ficar longe da família maluca? E se depois de décadas seus pais descobrissem que o casamento deles não é válido?

Em meio a alguns dramas muito leves, as pitadas constantes de comédia se mostram ainda mais evidentes neste filme, despertando não somente aquela sensação gostosa de assistir a uma trama leve e envolvente, mas também as risadas que não podem ser contidas.


Para os que assistiram ao primeiro filme e que gostaram desta família confusa, mas repleta de carinho e companheirismo, ouso dizer que vão se sentir ainda mais encantados com a união destas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Quando um dos membros da família está com problemas, os demais se organizam, de forma bem bagunçada, mas ajudam a enfrentar as adversidades.

Sem dúvida alguma esta é uma ótima opção de filme para ser assistido com a família, em um domingo à tarde e com bastante pipoca. Divirta-se com os personagens, emocione-se com todo o amor que está no ar e deixe-se envolver por esta trama tranquila, bonita e engraçada. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!